segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

AS CORUJAS TAMBÉM AMAM!


Esta postagem que vocês vão ler aqui foi publicada originalmente no site www.prismarte.com.br pelo editor MILSON MARINS e foi reproduzida aqui com algumas pequenas alterações. 

As Aventuras do Zé Coruja #6 


Olá, meus amigos! Chegamos ao final do ano fechando com mais uma edição  fresquinha de AS NOVAS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA. Nessa aventura você vai descobrir que  as corujas também amam e ver o nosso herói em clima de romance. Sim! Isso mesmo! E tudo começa quando convencido pelo pessoal da PADA e o autor Marcos Lopes para estudar em “escola noturna pra cabra já véio”, para ser exemplo para as crianças que já leem sua revista. Ao entrar no  seu primeiro dia de aula, nosso compadre, Zé Coruja, se apaixona pela professora (que por sinal, literariamente é uma gatinha). Aí podemos dizer que começa uma aventura romântica. A história é escrita por Arnaldo Luiz e desenhada por Marcos Lopes, que marca o inicio de uma nova fase de histórias desenhada desde de 2016 e agora estão estreando. A capa desta edição ficou por conta do autor, Marcos Lopes, que desde de estreia da revista, é sua primeira capa.
Edição nº 6 lançada nA 2ª edição do NORTE GEEK
  Na sequência, umas tiras do Pagaio, um papagaio bem-humorado (as vezes não, mas faz parte), que sempre é abordado por uma canária, que diz está apaixonado por ele, e isso faz a tônica do humor. Pagaio é um personagem em tiras, que data dos anos 90, no período que Fábio Cassiano (Seja bem vindo, CASSIANO!) fazia parte da PADA, ou até mesmo antes disso.
PAGAIO - A criação do grande Fábio Cassiano.
Nesta edição temos uma entrevista com Braga Câmara, que além de ter feito a capa das As Aventuras do Zé Coruja #3, é um excelente e atuante ilustrador e quadrinhista. Fez parte da PADA entre o período de 2011 a 2012. Antes disso publicou na Prismarte Especial nº 39 – Recife 12 Horas de HQ, em fevereiro de 2007 e publicou ao lado de Tony Silas, sendo Braga em 2ª lugar da competição, Silas foi 1º lugar e J Henrique em 3º.
Completando a edição, um artigo escrito por Marcos Lopes que conta a história de Origem do Zé Coruja, escrito pelo próprio criador, Marcos Lopes, narrando a trajetória e a evolução do personagem.
SERVIÇO:
AS AVENTURA DO ZÉ CORUJA  Nº05
24 Páginas
Capa colorida miolo em P&B
Impresso R$ 7,00 (correio incluso)
Pode ser feito o pagamento pelo Pagseguro (enviar e-mail com endereço)
Se for em Em PDF (versão colorida) R$ 2,00
Pedidos por e-mail: marcos.lopes40@hotmail.com ou conteudointerativo@gmail.com
Edições a disposição na Bookess:

Nenhum comentário:

Postar um comentário