sábado, 21 de abril de 2018

E OS TRABALHOS CONTINUAM! (And the work continues!)

        Olá meus amigos! É com muito prazer que estou de volta aqui para lhes mostrar mais uma pequena parte do que eu e a PADA PRODUÇÕES estamos produzindo em matéria de quadrinhos! Enquanto parece que o BLOG está parado, na verdade estou preparando para os leitores mais histórias que virão pela frente nas próximas edições do nosso CANGACEIRO que é o mais "arretado" dos quadrinhos. Já temos várias histórias prontas e estamos (eu, Arnaldo, Milson e Valcir) preparando as novidades que virão pela frente com o nosso herói! Como vocês sabem, história em quadrinhos não surge da noite para o dia! Como todo trabalho, tem o planejamento, a criação do roteiro, depois os rascunhos e enfim o trabalho de desenhar tudo aquilo que está no "layout". A foto abaixo dará uma ideia a vocês de como é fazer quadrinhos.

O layout ou rascunho em pé à frente e eu desenhando as cenas por partes.
 Pois bem! essa parte de mostrar o passo à passo de se produzir uma história em quadrinhos eu vou deixar um pouco para o futuro numa postagem só dedicada à esse assunto. O que eu quero mesmo aqui é só lhes mostrar  que enquanto não estou aqui postando matérias sobre os quadrinhos, estou exatamente trabalhando (na verdade, eu e a PADA) nos bastidores para preparar para os leitores um material de boa qualidade que vou mostrando à vocês "em doses homeopáticas" é claro para não estragar a surpresa sobre as novas aventuras do ZÉ CORUJA!

Mais um vilão para atrapalhar a vida do ZÉ CORUJA.
Neste ano de 2018 alguns novos personagens estarão sendo inseridos no universo do ZÉ CORUJA como também vocês o verão em um interessante crossover, mas, isto ficará para um futuro próximo, pois acho que estou falando um pouco de mais (KKKKKKKK! Brincadeirinha!).

Eis aí um estúdio de desenho improvisado.
Eu quero aproveitar aqui e dizer à todos os leitores também que estou sentindo falta dos seus comentários. Digam o que posso fazer para melhorar mais este BLOG. Comentem, critiquem (mas de forma construtiva é claro!), deem sugestões, divulguem entre seus contatos nas redes sociais, e, acima de tudo pessoal, cliquem nos anúncios que vocês vêem aqui, pois isso pode ajudar muito o meu blog e quem sabe nestes anúncios vocês não encontram algo que também seja do interesse de vocês.

E o trabalho continua.
 É isso aí, pessoal! mais uma vez vou encerrando esta postagem por aqui e continuar trabalhando para trazer pra vocês mais um pouco do jeito de se fazer quadrinhos em Pernambuco e mais especificamente em TEREZINHA CITY. Fiquem com mais uma imagem de uma das próximas aventuras que o ZÉ CORUJA. Como eu já disse antes, fiquem de olho no BLOG e um grande abraço pra todos vocês!

Esse vilão promete ser terrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário