quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

À CAMINHO DE NOVAS AVENTURAS parte 1

Olá, meus amigos e leitores do blog ZÉ CORUJA! Olha eu aqui de novo para mostrar-lhes uma pequena prévia de algumas aventuras do nosso herói que vocês verão ao longo do ano e mais além. Como dissemos na última postagem, 2018 foi um ano bem positivo para o ZÉ tanto em matéria de edições que foram lançadas como também os eventos da qual a PADA PRODUÇÕES na forma da revista AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA como também com a revista PRISMARTE! E tudo isso nos deixa empolgados para seguir em frente pois são os nossos leitores que nos impulsionam à trabalhar. Como mostra a proposta da PADA, o nosso objetivo é trazer à vocês o melhor do QUADRINHO NACIONAL e PERNAMBUCANO. E o que não falta por estas terras são grandes artistas do ramo!
Clique na imagem para ampliar.
 Como vocês têm visto em nossas publicações, além de histórias com os personagens criados pelos integrantes da PADA, nós publicamos também trabalhos de outros autores em nossas revistas como vocês têm visto. Pois bem! E aqui nesta postagem vou lhes mostrar de forma bem resumida um pouco das futuras aventuras do nosso herói! Primeiro, um pequeno resumo do que foi visto na ultima edição de AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA.

# FÚRIA DE TANTÃS parte 1 #

Na edição 7 de AS AVENTURAS DO CORUJA vimos o início desta aventura engraçada que acontece na zona rural de BREJINHO onde o ZÉ se vê envolvido numa rixa por terras onde o "sacana" do ZÉ PORCO quer desalojar uma família de lobinhos bobinhos que moram em diferentes sítios da região. Abaixo estão algumas cenas desta louca aventura.


Cena FÚRIA DE TANTÃS I - clique na imagem para ampliar.
E aí vocês viram o resultado. O vilão conseguiu destruir a casa de um dos irmãos LOBO fazendo-o ir embora de sua terra e assim abrindo caminho para a investida de seus ataques aos outros irmãos do nosso simpático e assustado lobinho.


Cena de FÚRIA DE TANTÃS I - clique na imagem para ampliar.

# FÚRIA DE TANTÃS parte 2 #

E agora na próxima edição que está para ser publicada em breve, vocês vão ver que o nosso amiguinho LUPÉRCIO se refugiou na casa do seu irmão em busca de abrigo e proteção mas, mal sabe ele que o MAL e MALVADO Zé Porco ainda continua na intenção de destruir a casa  de seu querido irmão.


Cena de FÚRIA DE TANTÃS II - clique na imagem para ampliar.
 E o nosso herói? O que fará para proteger os seus novos amigos deste vilão que só traz transtornos aos nossos heróis? Vamos descobrir em breve nesta segunda parte da trilogia que tem muito a dar o que falar.


Cena de FÚRIA DE TANTÃS II - clique na imagem para ampliar.
# FÚRIA DE TANTÃS parte 3 #

E aqui nesta edição de número 9 veremos o desfecho dramático da trilogia onde o ZÉ CORUJA e seus novos amigos os irmãos LOBO, se defrontam num embate para proteger suas terras e suas casas das garras (se é que um porco tem garras) do vilanesco e desagradável ZÉ PORCO.


Cena de FÚRIA DE TANTÃS III - clique na imagem para ampliar.
E assim fecharemos mais uma trilogia com o nosso herói e abrindo caminho para as mais novas histórias que estão finalizadas e entrar na grade de publicação da revista do ZÉ e outras histórias que também estão em fase de produção.


Cena de FÚRIA DE TANTÃS III - clique na imagem para ampliar.

# A VIDA EM QUADROS  #

Nesta nova versão de uma história do ZÉ que já foi publicada com o mesmo título, o companheiro de aventuras do cangaceiro, o nosso simpático TATU resolve bancar o empresário do nosso herói prometendo-lhe as coisas mais absurdas deixando o ZÉ CORUJA muito empolgado e confuso.


Cena de A VIDA EM QUADROS - clique na imagem para ampliar.
E como não poderia deixar de ser você, leitor, dará muitas gargalhadas nesta história com os nossos simpáticos heróis. E tudo feito com muito carinho para vocês. não deixem de acompanhar a próxima postagem deste blog onde daremos mais uma breve descrição das novas aventuras que o ZÉ e turma vão viver em 2019 e mais além. Obrigado à vocês e também não esqueçam de curtir e compartilhar em suas redes sociais. Comentem, critiquem, mas, não deixem de nos acompanhar, ok?


Cena de A VIDA EM QUADROS - clique na imagem para ampliar.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário