segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

CHEGAMOS À EDIÇÃO Nº 8


Olá, meus amigos e leitores do nosso blog do ZÉ CORUJA!  A postagem que vocês vão ler abaixo foi retirada do site da PRISMARTE e mostra uma matéria com o lançamento da edição  nº 8 de  AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA. Na matéria teremos uma breve descrição também do conteúdo da edição, como uma entrevista com ARNALDO LUIZ (nosso ilustre desenhista e roteirista) e também a estreia de mais um artista convidado, o desenhista baiano EDUARDO S. SANTOS que nos apresentará o seu personagem SPIKE, um esperto ratinho! Vamos conferir? BOA LEITURA!

Fúria de Tantãs 2
As Aventuras do Zé Coruja #8



 As Aventuras do Zé Coruja está de volta, com segunda parte da Fúria de Tantãs, que marca o encontro de dois grandes inimigos do universo antropomorfo do Zé Coruja, em Brejinho, que traz o Zé Porco e o nosso protagonista para um confronto de “tantãs”.
Na edição anterior da Aventuras do Zé Coruja #7, o Zé Porco, um especulador imobiliário, resolve construir uns prédios nos terrenos dos três lobinhos (uma alusão invertida dos 3 porquinhos), mas os mesmos não querem vender. Aí Zé Porco (como porco que ele é) resolve tomar a força. Sabendo desta injusta tentativa de expulsar os Lobinhos o Zé Coruja entra em ação. Mas o Zé Porco já derrubou a casa de palha.
Cena de FÚRIA DE TANTÃS 2
  Escrita por Arnaldo Luiz e desenhada pelo criador da série Marcos Lopes, a “rixa” que se iniciou na edição anterior tem aqui uma continuação muito cômica e você dará ótimas gargalhadas na história FÚRIA DE TANTÃS – parte II! Nesta continuação veremos que o pilantra do Zé Porco não mede esforços para alcançar os seus objetivos de “dominar o mundo” ou melhor…de “dominar Brejinho” .

Ainda nessa edição, temos uma entrevista com Arnaldo Luiz, o roteirista desta aventura e outras já publicadas nesse periódico, onde ele conta como conheceu a PADA, suas inspirações e comenta sobre o atual cenário dos quadrinhos no Brasil e em PE.
É com muito prazer também que  trago aqui mais uma boa estréia em nossa revista com o artista convidado que vai abrilhantar mais ainda nossas páginas com o seu personagem SPIKE, um rato muito espertinho criado pelo artista baiano Eduardo S. Santos, mais um artista da área dos quadrinhos do nosso país que é muito rico nesse tipo de desenhista e também que vai aqui mostrar um pouco da sua arte!
SPIKE do artista EDUARDO S. SANTOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário